Liberty Seguros investe em agilidade para o atendimento aos corretores
Em 2015, a Liberty Seguros implementou o DSO (Diretório de Serviços Operacionais), uma ferramenta desenvolvida para complementar o atendimento por chat e telefone e atender as demandas operacionais que anteriormente eram tratadas por e-mail.
Atualmente, cerca de 40 mil solicitações de serviços são abertas mensalmente no canal, agilizando e facilitando o contato com os corretores 24 horas por dia.
“A implementação do DSO é uma das iniciativas da Liberty Seguros para oferecer conveniência, simplicidade e segurança no atendimento aos corretores e o retorno tem sido positivo”, diz Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros.
Utilizando o DSO, os corretores têm acesso a mais de 100 serviços com SLAs (tempo de espera para tratamento da solicitação) pré-determinados, incluindo reanálise de propostas, solicitações de vistoria prévia, de carro reserva, serviços de cobrança e comissões, entre outros.
Além disso, eles podem acompanhar todas as etapas do atendimento diretamente na plataforma, que está integrada ao Portal Meu Espaço Corretor.
“Os corretores têm destacado a praticidade, facilidade e agilidade na resolução de problemas, que permitem que o atendimento aos nossos segurados também seja mais eficiente”, informa Luciane Rodrigues, superintendente de Operações da Liberty Seguros.
Fonte: SindsegRS | SmartPR | Assessoria de imprensa da Liberty Seguros