Luciano Turra representa o SindsegSC na formatura de corretores em Florianópolis

No dia 05 de março, realizou-se em Florianópolis a formatura da Turma 2015 do Curso de Habilitação de Corretores de Seguros da Escola Nacional de Seguros. Estava presente representando o SindsegSC- Sindicato das Seguradoras, o diretor secretário Luciano Turra, que proferiu discurso na cerimônia de abertura.

A mesa de autoridades do evento foi composta por Auri Bertelli, presidente do SincorSC, Camila Hedler, representando a Escola Nacional de Seguros e Luciano Turra, Diretor SindsegSC.

Durante discurso, Turra citou que o mercado de seguros, como todo segmento é cheio de desafios, e que o curso de corretor preparou profissionais que saibam encarar esse cenário com conhecimento, ética e dedicação.

Segundo o diretor, “o SindsegSC  acredita que vocês estão preparados para fazer esse mercado melhor, trabalhando com dedicação e integridade, e trazendo criatividade nas soluções de problemas do dia a dia”.

Destacou também que o futuro do mercado está nas mãos dos novos profissionais, e que cada um tem a chance de fazer a diferença para a sociedade e o Estado de Santa Catarina.

Em nome da diretoria do SindsegSC, Turra desejou os parabéns aos formandos e sucesso na carreira escolhida.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras