Luis Gutiérrez, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, participa do 12º Encor

O atual cenário econômico e a competitividade do mercado segurador conferem desafios diários aos corretores. Com o objetivo de trazer uma visão macro do setor e apontar oportunidades, Luis Gutiérrez, presidente do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE nas áreas de Automóvel, Seguros Gerais e Affinities, integra o debate “Retomando o caminho do crescimento”, que será realizado hoje, 04 de agosto. O encontro acontecerá às 11h, durante o 12º Encor (Encontro Regional dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul), do Sincor-RS.

 “A inovação ocorre quando buscamos novos caminhos para empreender, podendo ser um novo processo, produto, abordagem ou a identificação de outros nichos. Será um excelente encontro para falarmos sobre as tendências que os parceiros podem aplicar em seus negócios e para reforçarmos a solidez da nossa parceria”, conta Gutiérrez.

O 12º Encor acontecerá nos dias 03 e 04 de agosto, no Dall’Onder Grande Hotel (Rua Herny Hugo Dreher, 197), em Bento Gonçalves (RS).

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação