Mais tempo para aproveitar cursos com 50% de desconto

Em homenagem aos Dias do Securitário e do Corretor de Seguros, a ENS realizou uma ação promocional inédita no mês de outubro, que ofereceu 50% de desconto sobre o valor de cursos técnicos e de extensão na modalidade online. Devido ao sucesso da promoção, o prazo para matrículas com valor reduzido foi prorrogado por mais um mês, até 30 de novembro.

Os cursos técnicos contam com 19 ofertas: Básico de Seguros; Capitalização; Direito do Seguro; Introdução à Atuária e Precificação do Seguro; Matemática Financeira; Mercado Financeiro; Prevenção à Lavagem de Dinheiro; Saúde Suplementar; Seguro de Pessoas; Seguro Rural; Seguros Aeronáuticos; Seguros Compreensivos; Seguros de Automóveis; Seguros de Cascos Marítimos; Seguros de Lucros Cessantes; Seguros de Responsabilidade Civil Geral; Seguros de Riscos de Engenharia; Seguros de Transportes e RC Transportador, e Teoria Geral do Seguro.

Já os interessados em cursos de extensão têm à disposição 12 opções: Estatística Aplicada a Negócios; Fundamentos e Estrutura do Mercado de Previdência Privada Aberta; Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro; Fundamento e Estrutura do Mercado de Seguros; Gestão de Operações de Seguros; Gestão de Resseguro; Gestão de Seguros de Pessoas; Gestão de Seguros de Responsabilidade e de Riscos Financeiros; Gestão de Seguros de Transporte; Marketing de Resultado; Matemática Financeira e Planejamento, e Gestão Estratégica.

Mais informações sobre os cursos podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível acessar o regulamento da promoção e efetuar inscrições.

Fonte: ENS – Escola de Negócios e Seguros