MAPFRE Assistance e Tristar Turismo selam parceria para oferta de SEGURVIAJE

A MAPFRE Assistance, líder mundial na prestação de assistência e na gestão de serviços, fechou parceria com a TRISTAR Turismo, uma das mais modernas e atuantes operadoras de viagens e turismo do Brasil, para comercializar, a partir deste mês, a assistência viagem SEGURVIAJE tanto para destinos nacionais quanto para internacionais nos planos voltados para lazer, negócios e estudos.
Com o objetivo de atender os clientes em viagens a lazer e corporativo com opções completas e flexíveis em
assistência viagem, a parceria agrega serviços à Tristar Turismo e reforça a presença do SEGURVIAJE no segmento. “É um grande prazer firmar essa parceria e ter ao nosso lado uma empresa com a tradição e importância no mercado de turismo como a Tristar, que a partir de agora irá trabalhar com produtos de alta qualidade e com grandes diferenciais para seus clientes”, afirma Almir Fernandes, presidente da MAPFRE Assistance.
No segmento desde 1987, a operadora é especialista tanto em viagens corporativas, eventos, feiras internacionais,
quanto em viagens a lazer. “Investimos constantemente em recursos tecnológicos, infraestrutura e gestão para atender nossos clientes. Ter o SEGURVIAJE como uma solução em assistência viagens, contanto com o know-how e a expertise da marca, é mais um diferencial para atendermos nossos consumidores”, comenta Rodrigo Pires, gerente da TRISTAR Turismo.
Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil
Presente há 22 anos no país, a MAPFRE Assistance é uma marca de propriedade industrial do Grupo MAPFRE, utilizada pela Brasil Assistência, Unidade do Grupo no Brasil especializada em serviços de assistência a pessoas, residências e veículos e riscos especiais. Com presença direta em 47 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso - e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 110 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.
Fonte: CDN - Comunicação