MAPFRE Assistance expande distribuição de assistência caminhão 24h

A MAPFRE Assistance, unidade especializada nos produtos de assistência do Grupo MAPFRE no Brasil, fechou parcerias com a MSimão CorretoraMultiplus Corretora e Conarem (Conselho Nacional de Retífica de Motores) para expandir a comercialização de seu serviço de Assistência 24h para Caminhões. A partir deste mês, o serviço pode ser adquirido por motoristas membros de associações ligadas ao setor, ou então em retíficas de motores associadas ao Conarem.

As parcerias permitiram a elaboração de produtos personalizados para o segmento e economicamente interessantes. Os pacotes podem englobar serviços como reboque por pane, acidente, roubo e furto, serviços de resgate e chaveiro, hospedagem, transporte guarda do veículo, transporte alternativo e para recuperação do veículo assistido. Para ter acesso aos planos, os interessados devem ser proprietários de caminhões com até vinte anos e em boas condições de uso.

De acordo com Fábio Emerson, gerente nacional de Distribuição da MAPFRE Assistance, a vantagem da Assistência Caminhão é a alta qualidade do serviço e sua disponibilidade, podendo ser acionado 365 dias por ano, em todo o território nacional. “O preço também é bastante acessível para o motorista. Nossas parcerias com as associações e corretoras permitem que o cliente contrate diversas coberturas pelo preço de apenas um serviço adquirido de maneira particular”, explica.

O executivo reforça, ainda, que o produto pode ser combinado de acordo com a necessidade dos parceiros. “O objetivo é garantir a tranquilidade e a segurança dos motoristas em casos de imprevistos na estrada”, completa.

Para adquirir os planos de Assistência 24 horas, os interessados podem se dirigir a retíficas associadas ao CONAREM ou a associações parceiras da MSimão Corretora.

Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil

Com 21 anos de atuação no país, a MAPFRE Assistance é a Unidade no Brasil da MAPFRE Asistencia, multinacional espanhola de Seguros, Resseguros e Serviços do Grupo MAPFRE. Com presença direta em 43 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem Entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso - e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 100 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa