MAPFRE ASSISTANCE lança campanha de incentivo para emissão do SEGURVIAJE

Com o intuito de estimular as vendas do seu plano internacional de assistência turismo, o SEGURVIAJE, a MAPFRE ASSISTANCE lançou a campanha “Acelera SEGURVIAJE”, com duração de um mês (de 01/10/2013 a 31/10/2013).

Os participantes – emissores de agências de turismo e corretoras de seguro – devem superar a chamada Meta Individual estabelecida pela MAPFRE ASSISTANCE para receber os prêmios. A cada meta superada, o emissor ganha 10 pontos em prêmios ou, então, R$ 10,00 em dinheiro por certificado emitido. Caso sejam emitidos 20 certificados além da meta individual, serão 20 pontos ou R$ 20,00 em dinheiro.

Segundo Sandro Barbosa, Superintendente Comercial de Distribuição, esse tipo de ação é muito estratégico para aprimorar o relacionamento com os parceiros da MAPFRE ASSISTANCE: “Já realizamos campanha semelhante neste ano, em abril, e a aceitação foi bastante positiva. Esperamos que nossos parceiros continuem se identificando com o SEGURVIAJE e oferecendo aos seus clientes nossos produtos de acordo com seu tipo de viagem, seja a lazer, negócios ou turismo, de forma que ele perceba todas as vantagens, coberturas e limites dentro das suas necessidades”, comenta.

Após o término da campanha, a SEGURVIAJE organizará o fechamento da apuração das vendas do mês e os participantes deverão acessar o site Prêmio Ideall para verificar a quantidade de pontos disponível. O regulamento completo está no site http://segurviaje.net.br/promocao/regulamento.pdf.



Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil
Com mais de 20 anos de atuação no país, a MAPFRE ASSISTANCE é a Unidade no Brasil da MAPFRE ASISTENCIA, multinacional de Seguros, Resseguros e Serviços com presença direta em 40 países, líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Desenvolve produtos personalizados de acordo com as necessidades dos clientes em diversos segmentos como montadoras, entidades financeiras, seguradoras e companhias de turismo.

Com rede de assistência própria em 5 continentes, possui em seu portfólio Serviços de Assistência (Pessoas e Famílias, Auto, Residência), Gestão de Processos e Serviços (Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso) e Assistência Viagem (Receptivo, Nacional e Internacional), realizando mais de 800 mil assistências por ano.

Sua carteira é composta com mais de 100 clientes corporativos, aproximadamente 20 milhões de usuários no Brasil e realiza mais de um milhão de atendimentos por ano.

A MAPFRE Assistance é certificada pela ABS Quality Evaluations Inc. na ISO 9001 versão 2008 e conta com uma estrutura que possibilita atender a expansão da prestação de serviços de assistência no Brasil e a operacionalização de novos contratos comerciais com o mesmo padrão de qualidade.

 

Fonte: CDN Comunicação Corporativa