MAPFRE lança novo site no Brasil e aprimora a experiência do usuário
Seguindo seu modelo global, a MAPFRE acaba de lançar o novo site da operação no Brasil. Hospedada no endereço www.mapfre.com.br, a plataforma integra os negócios da empresa, que contemplam áreas como seguros, investimentos, previdência, consórcios e capitalização, e oferece ao usuário uma nova experiência multiplataforma com navegação mais amigável e intuitiva.
“Além de refletir a forte integração das operações da MAPFRE em todo o mundo, a novidade tem como objetivo principal entregar uma experiência eficiente para os diversos públicos e mostrar todos os benefícios e valores que a marca pode oferecer para os parceiros e consumidores”, afirma Wilson Toneto, CEO Regional da MAPFRE Brasil.
Com visual ainda mais moderno e versão responsiva para todas as plataformas de acesso, o site permite que o usuário encontre informações sobre a empresa e os produtos em um menu com divisões simplificadas de acordo com as soluções comercializadas. Os pontos de atendimento aos clientes, parceiros e demais públicos também são facilmente visualizados, reforçando a transparência no relacionamento com o mercado consumidor.
Outro diferencial do novo site é a comunicação pautada pelo “Traduzindo o Segurês”. Com isso, todo o conteúdo e as formas de interação com o usuário são privilegiados pelo uso de iconografia e uma linguagem clara e simplificada sobre os termos técnicos utilizados pelo mercado segurador.
Para os parceiros, o site amplia as vantagens da atuação com a marca MAPFRE, pois reúne em um único ambiente as informações sobre o portfólio de produtos, serviços, atendimento, sinistro e cotação.
Sobre a MAPFRE – No Brasil desde 1992, a MAPFRE é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente em 49 países e nos cinco continentes. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do GRUPO BB E MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções: www.mapfre.com.br.
Fonte: CDN - Comunicação