MAPFRE concede 15% de desconto na inscrição do Insurtech Brasil 2019

Em 25 de abril, acontece a terceira edição do Insurtech Brasil. Como patrocinadora máster do evento, o maior da América Latina dedicado ao ecossistema de startups que desenvolvem soluções para o mercado segurador, a MAPFRE oferece 15% de descontos nas inscrições, que já estão abertas.

Para aproveitar a vantagem, basta acessar o formulário, preencher os dados pessoais solicitados e utilizar "MAPFRE" no campo "Desconto". Com as informações validadas, o preço do acesso ao evento, que ainda está no primeiro lote, fica em R$ 662,15, que podem ser pagos por meio de cartão de crédito ou emissão de boleto.

O CEO de Seguros da MAPFRE Brasil, Luis Gutiérrez, ressalta que estar presente no Insurtech Brasil vai ao encontro com a proposta da companhia de seguir inovando cada vez mais. "É a inovação que mantém a MAPFRE em posição diferenciada dentro dos mercados em que atua. Estar presente ao principal evento de insurtechs da América Latina corrobora com o nosso desejo de continuar acompanhando tendências que atendam às necessidades do novo consumidor com soluções únicas, criativas e simplificadas", pontua.

A head de Inovação da MAPFRE, Flávia Amuri Varga, avalia que o Insurtech Brasil é uma oportunidade para reciclar e trocar ideias. "O evento se traduz numa verdadeira imersão no ecossistema de insurtechs e, neste sentido, de fundamental importância para quem deseja se atualizar sobre o que está acontecendo neste ambiente, no qual a MAPFRE acredita e investe ativamente", afirma.

Para mais informações sobre o evento Insurtech Brasil 2019, acesse: http://insurtechbrasil.com/

Fonte: Revista Seguro Total