Marco Antonio Rossi é homenageado em inauguração de nova sede do Sindseg BA/SE/TO

Na última sexta-feira (06) ocorreu a cerimônia de inauguração da nova sede do Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins, em Salvador. O evento contou com a presença de grandes personalidades do mercado de seguros brasileiro e também com a participação efetiva de corretores e executivos das seguradoras. O ex-presidente da Bradesco, Marco Antonio Rossi, foi homenageado com a abertura de uma sala em sua memória.

Eduardo Scartezini, Diretor tesoureiro, diz acreditar que a nova sede irá aumentar ainda mais a integração da entidade com o setor. “A nossa expectativa é que nesse novo ambiente possamos propiciar muitas mudanças. Mudanças que venham somar para todos. Estamos em prol de toda a sociedade”.

“Essa inauguração tem um significado muito grande em relação ao momento atravessado pelo país. Esse esforço vem para demonstrar a força do nosso mercado e dar mais confiança e tranquilidade para a nossa sociedade”, garantiu o Presidente Sindseg-SP, Mauro Batista.

A expectativa é que a sede una ainda mais o mercado e ajude a construir uma indústria cada vez mais forte, analisa o Presidente do Sindseg-BA, João Giuseppe. “Cada dia mais vamos consolidar o SindSeg como uma entidade que leva a cultura do seguro e aproxima as entidades. O novo espaço vem para somar e transformar. Queremos estar cada vez mais presentes no dia a dia do mercado”.

O Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, também estava presente no evento. “Um investimento como este demonstra a força do nosso mercado e a preocupação em melhorar constantemente. Sabemos que existem muitos desafios, mas temos a certeza que a entidade irá superar com maestria todos eles”.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Fonte: CQCS