MBAs em três áreas de negócio

“Em cenários positivos as companhias se expandem. Em momentos mais difíceis, as empresas passam por reestruturações. Dessa forma, os profissionais devem focar os esforços em se qualificar para a vaga pretendida, com o objetivo de se destacar entre os candidatos que a almejam”. A recomendação do Guia Salarial 2016 da Robert Half, uma das maiores empresas de recrutamento especializado do mundo, mostra a importância da qualificação para profissionais que desejam se destacar em tempos de crise.

Para os interessados em alta qualificação especializada no mercado de seguros, três MBAs já iniciaram 2016 com inscrições abertas: Gestão de Seguros e Resseguro; Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro; e Gestão de Riscos e Seguros. Em todos os casos é oferecido desconto de 10% para matrículas antecipadas.

Visando apresentar os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro e previdência, o MBA Gestão de Seguros e Resseguro está sendo oferecido em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

No âmbito jurídico, o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, que irá abrir a quarta turma nas capitais fluminense e paulista, visa fornecer conhecimentos técnicos focados em seguros e resseguros, com ênfase nas bases contratuais e nas práticas comerciais vigentes. O curso será oferecido também em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

Criado no final de 2015, o MBA Gestão de Riscos e Seguros propicia suporte aos gestores para a tomada de decisão mediante riscos e apresenta alternativas de mitigação. O curso será ministrado em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Informações e inscrições nos links acima.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

Últimas notícias: CNseg celebra em 16 de março o Dia do Ouvidor e o Dia Internacional do Consumidor
                                Existe um sapato ideal para dirigir? O OBSERVATÓRIO orienta!
                               4 dicas para se organizar financeiramente em 2016