Mitsubishi Motors é novo cliente da MAPFRE Assistance

A MAPFRE Assistance fechou mais um novo negócio na área de autos: Mitsubishi Motors do Brasil. Todos os clientes que adquirirem um veículo zero quilômetros serão contemplados gratuitamente com o serviço de assistência 24 horas da empresa.

Há 23 anos no Brasil, é a segunda vez que a Mitsubishi Motors opta por beneficiar seus clientes com serviços da MAPFRE Assistance. Durante o primeiro ano de garantia de fábrica, os clientes da montadora terão cobertura para diversos serviços como socorro mecânico, reboque, chaveiro, troca de pneu e carro reserva.

De acordo com o diretor geral de Desenvolvimento de Negócios da MAPFRE Assistance, Miguel Lage, os serviços de assistência também são bons argumentos de venda. "Firmamos um contrato de três anos renovável para que a montadora possa oferecer um benefício a mais aos seus clientes. A Assistência 24h MAPFRE Assistance é reconhecida internacionalmente. É uma forma de agregar valor e reforçar a manutenção dos compradores”, explica.

Em 2013, a Mitsubishi Motors chegou à marca de comercialização de 500 mil veículos, desde sua chegada ao país em 1991.

Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil

Com 22 anos de atuação no país, a MAPFRE Assistance é a Unidade no Brasil da MAPFRE Asistencia, multinacional espanhola de Seguros, Resseguros e Serviços do Grupo MAPFRE. Com presença direta em 43 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem Entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso - e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 100 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa