MONGERAL AEGON lança campanha de venda Galo de Ouro

Foi lançada, na semana passada, a 38ª edição do Galo de Ouro, a campanha de vendas da MONGERAL AEGON para todo o Brasil. A temporada 2012 tem duração de quatro meses e vai premiar 13 ‘galistas’ – como são chamados os campeões de vendas – com uma viagem de seis dias, com acompanhante, para Dubai. Os finalistas ganharão também o prêmio de R$ 10 mil, brutos. A cerimônia de premiação será realizada em fevereiro de 2013, no Guarujá (SP), e homenageará também mais de 100 destaques de vendas com a medalha tradicional da campanha. A campanha faz parte do Programa de Relacionamento com o Corretor da MONGERAL AEGON. Criado por Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da companhia, na década de 70, o prêmio faz uma homenagem ao pugilista Éder Jofre, conhecido como o Galo de Ouro. Na última edição, 14 campeões e seus acompanhantes foram para a África do Sul. 

Fonte: Viver Seguro OnLine