Nova oportunidade de emprego disponibilizada no Portal SindsegSC
O SindsegSC disponibiliza regularmente no Portal vagas de emprego para o mercado de seguros. No ano de 2015 foram 19 vagas publicadas, com mais de 240 candidatos cadastrados.
Esse número demonstra o interesse tanto das empresas, quanto dos candidatos em desenvolver e ingressar em um mercado que está sempre buscando as melhores formas de atuação e ideias. É por isso que o mercado de seguros precisa de você.
Confira a nova oportunidade de emprego disponibilizada no menu Oportunidade/ Talento Humano desta semana:
Oportunidade: Estágio/Recepção
Cidade: Blumenau
Conhecimentos Necessários:
- Cursando ensino superior em administração, finanças, economia, recursos humanos, comércio exterior;
- Dinamismo, comunicação e organização, trabalho em equipe e comprometimento;
- Conhecimento em informática (windows, navegação, e-mail, planilha, editor de texto, etc).
Descrição das atividades:
- Atendimento ao público e telefônico, protocolo de arquivos, organização de documentos, separar correspondências, arquivo em geral.
Benefícios:
- Vale transporte;
- Vale refeição;
- Seguro de Vida,
- Plano de saúde.
Dados para contato:
- Empresa: HDI Seguros S.A.
- E-mail: emilly.hank@hdi.com.br
- Fone: 47 2102 7304
- Endereço: Rua Dois de Setembro, 1150 - Itoupava Norte - Blumenau/SC (Obs.: em frente à rodoviária).
Acesse o campo Oportunidade /Talento Humano no Portal SindsegSC e cadastre o seu currículo para se candidatar a essa vaga. Nesse menu você também poderá conferir outras oportunidades de emprego do mercado de seguros.
Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras