Novo modelo comercial da Bradesco tem como foco o corretor de seguros
A Bradesco Seguros promoveu ontem em Porto Alegre, um encontro com os corretores locais. O evento contou com a participação de mais de 500 profissionais e teve como objetivo apresentar aos parceiros o novo modelo comercial da companhia.
De acordo com o diretor comercial da Bradesco Seguros, Enrico Ventura, este momento marca a história da Bradesco Seguros no Rio Grande do Sul. Tendo como proposta estar cada vez mais presente, ele ressalta que o foco será no atendimento aos parceiros.
“Nossa equipe está cada vez mais preparada e os nossos produtos estão sendo mais elaborados para que os Corretores tenham a tranquilidade nesse novo modelo de comercialização que vai agregar muito para todos nós”, destaca.
Nessa linha, o diretor-gerente comercial da Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, o ideal é democratizar o acesso do Corretor à Bradesco Seguros, com uma capilaridade maior. “Estamos de braços abertos para receber todos os Corretores. Trazendo soluções completas em todos os ramos e provendo proteção aos grandes blocos de consumidores através dos nossos parceiros”.
O executivo da Bradesco Região Sul, Alberto Lohmann, aponta estar muito satisfeito em dirigir três estados do Sul. “Os corretores que estiveram presente em nosso evento são peças fundamentais para o sucesso da nossa seguradora nesse novo momento que estamos vivendo, a todos nosso muito obrigado”.
O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera afirma que este momento é muito especial e fala um pouco sobre a parceria com a seguradora. “A Bradesco Seguros aposta no estado do Rio Grande do Sul. Esta é uma parceira nossa de longa data e temos certeza que essa reorganização da seguradora só trará bons resultados para todos nós Corretores de Seguros”, conclui.
Fonte: CQCS