Novo Seguro Generali Náutico tem boa aceitação no mercado

Pioneira no ramo de seguros náuticos no Brasil, a Generali lançou em abril o novo produto Seguro Generali Náutico, que tem por objetivo atender embarcações de esporte e recreio. O diretor regional da seguradora no Rio Grande do Sul, Rafael Alquati, explica os diferenciais desse novo produto.

“Agora, possuímos três modalidades distintas para o seguro de embarcações: o Generali Náutico, para barcos de até 70 pés; o Generali Yacht, para barcos acima de 70 pés; e o Generali Classic Boat, que não tem restrição de tamanho, exclusiva para barcos com mais de 30 anos. Com a reformulação do produto, a Generali busca retomar a liderança neste segmento. O produto traz também novas coberturas, opções de vigência e de coberturas adicionais – uma delas desenvolvida para atender clientes que navegam em aguas fechadas.”

Segundo o diretor, a aceitação do mercado em relação ao novo produto está muito boa. Os corretores especialistas no segmento náutico ficaram satisfeitos com as inovações do produto e com a nova tecnologia, muitos negócios têm sido fechados e temos certeza de que há muito mais por vir.  A expansão deste mercado e a facilidade da ferramenta certamente atrairão muitos outros corretores, que se interessam pela oportunidade de fechar grandes negócios e atender as necessidades de seus clientes.

Este produto traduz muito bem o que somos: uma empresa com tradição em inovar.

Para Rafael, a Generali está em ascensão no Rio Grande do Sul e no resto do país. As expectativas são muito positivas e as metas da seguradora são de crescimento constante. “a seguradora está conquistando o espaço que busca. O nosso objetivo é, nos próximos anos, estar entre as maiores seguradoras do mercado nacional. E para isso, temos ampliado nossa rede de atendimento aos corretores, aqui no Rio Grande do Sul, abrimos duas unidades, em Novo Hamburgo e Ijui, e estamos estudando abrir mais uma”.

De acordo com o diretor, a ideia é mapear o Estado por completo para ter capacidade de atender todos os corretores da seguradora e aumentar ainda mais a grade de profissionais.

“Hoje, estamos conseguindo realizar com sucesso o que traçamos. O crescimento em 2013 foi bastante expressivo e estamos caminhando para ótimos resultados em 2014”.

Fonte: CQCS