Os registros do evento de Sucessão presidencial e homenagens já estão na Galeria de Fotos!

O evento realizado pelo SindsegSC no dia 5 de abril foi uma marco na história da entidade, em que foi oficializado a posse do novo presidente Rogerio Spezia, à frente da gestão 2017/2019, e prestada as homenagens a Paulo Lückmann que presidiu a entidade de 2005 a 2017.

As fotos desses momentos especiais já podem ser visualizadas na galeria de fotos do Portal SindsegSC.

Confira as personalidades presentes, as autoridades que prestigiaram o evento, e também passo a passo da realização do cerimonial.

Acesse aqui para visualizar.

Para conferir mais notícias do mercado e ações da entidade, não deixe de curtir a fanpage do Sindicato no Facebook.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras