Outubro Rosa: luta contra o câncer de mama

O Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina - SindsegSC também participa da luta contra o câncer de mama durante o mês de outubro.

No portal www.sindsegsc.org.br, no campo Responsabilidade Social, o SindsegSC apresenta matérias que vem de encontro com o tema, como “Implante de silicone pode retardar diagnóstico de câncer de mama” ou “duas xicaras de café por dia reduz pela metade o risco”, esse temas podem ser visualizados neste campo. Clique aqui, e conheça um pouco mais..

Maiores informações podem ser obtidas com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau. A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos cujo principal objetivo é prevenir o câncer ginecológico, o câncer de mama e dar total apoio às pacientes mastectomizadas.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.