Palestrante fala sobre mobilidade urbana e ética no trânsito em evento do SindsegSC

A palestra promovida pelo SindsegSC, com apoio da Escola Nacional de Seguros e do Sincor-SC, foi ministrada pelo especialista em trânsito, Fábio Campos. Profissionais do mercado de seguros e pessoas interessadas no tema prestigiaram a palestra realizada no dia 03 de julho, em Florianópolis.

O cerimonialista da noite, Nilton Januário, integrante do Grupo de Trabalho de Florianópolis do SindsegSC, iniciou o evento saudando a presença da Coordenadora da Unidade Regional de Santa Catarina da Escola Nacional de Seguros, Marizeli Boldo; do Coordenador do Núcleo Setorial de Corretores de Seguros da Acif, Vilson Aires; do Vice-presidente do Sincor-SC, Afonso Coelho, representando o presidente da entidade; do Assessor Jurídico do Sincor-SC, Marcelo Roberto Tomaz; do Executivo de Marketing do Sincor-SC, Nilson Gonçalves; da Gerente Executiva do SindsegSC, Siméia Heleodoro, representando também o presidente da entidade; e o renomado palestrante Fábio Campos.

A gerente executiva do SindsegSC discursou em nome do presidente da entidade, Rogério Spezia. Na ocasião, Siméia falou sobre a atual qualidade da mobilidade urbana e como a ética faz diferença para mudar positivamente a nossa realidade.

O palestrante Fábio Campos, falou da importância dos nossos comportamentos quando desejamos uma mudança. O especialista também diferenciou as palavras “Motorista” e “Condutor” e fez uma reflexão sobre as nossas atitudes e deveres enquanto um condutor no trânsito.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras