Público brasileiro participará da escolha do nome da Nova Arena
São Paulo, 29 de abril de 2013 – Quem vai ajudar a escolher o nome com o qual a Allianz vai batizar a Nova Arena será o público. A campanha lançada nesta segunda-feira, dia 29 de abril, pela Allianz, WTorre e AEG em parceria com o Palmeiras é que vai dar ao brasileiro a oportunidade de mostrar qual é seu nome preferido: Allianz Parque, Allianz Center ou Allianz 360º. Para isso, basta participar da enquete, que será realizada até 20 de maio.
“Nós contratamos o trabalho de uma das melhores agências de branding do mundo para chegar a essas opções. Agora queremos saber a opinião do público, antes de decidir qual será o nome do estádio”, explicou o presidente da Allianz Seguros, Edward Lange.
Quem quiser participar deve acessar a página da Allianz no Facebook:
https://www.facebook.com/allianzbrasil, a página oficial da nova arena
http://www.novaarena.com.br/site/ ou o Facebook da Nova Arena:
https://www.facebook.com/NovaArena) e votar nas opções que foram criadas pela agência Interbrand. A pessoa pode votar quantas vezes quiser.
Quem votar poderá ainda participar de um concurso cultural que vai sortear ingressos para assistir a jogos e shows que vão acontecer na Nova Arena durante um ano. Para participar, basta responder a pergunta: “Por que a nova arena fará a cidade de São Paulo melhor?
Serão premiados os autores das cinco melhores frases. Confira os prêmios:
1° colocado – um par de ingressos para a abertura da arena e um par de ingressos para cada um dos shows e jogos que ocorrerem na arena pelo período de um ano.
2° colocado – um par de ingressos para o evento de abertura do estádio e um par de ingressos para um show de sua escolha no estádio.
3° colocado – um par de ingressos para o evento de abertura da arena e um par de ingressos para um jogo no estádio, a ser escolhido pelo vencedor.
4° e 5º colocados – um par de ingressos para o evento de abertura da arena.
Um júri independente formado por jornalistas esportivos é que vai escolher os vencedores, sem interferência da Allianz. O internauta pode criar quantas frases quiser. O andamento do processo de escolha das frases depende do número de respostas que o público submeter ao julgamento do júri, mas a previsão é que os vencedores do concurso cultural sejam anunciados entre o fim de maio e o início de junho, durante o evento que revelará também o nome escolhido.
Está lançado o desafio!
Sobre a Allianz Seguros
No país há 109 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1300 funcionários e com o apoio de cerca de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.
A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa. O grupo conta com 151 mil funcionários que atendem 76 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.
A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apóia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).
A Allianz é a marca global mais sustentável no setor de serviços financeiros. A seguradora aparece na 21ª posição geral no relatório Best Global Green Brands feito pela consultoria Interbrand, líder mundial em avaliação de marcas.
Fonte: Virta Informações