Porto Seguro lança campanha para elevar venda de apólices empresariais

Disposta a ampliar as vendas de suas apólices empresariais, a Porto Seguros recorreu a uma campanha promocional voltada para corretores de seguros. A campanha "Negócios à Vista" concederá prêmios, de eletrônicos a viagens nacionais ou internacionais. O alvo são os produtos empresariais Empresa, Bares e Restaurantes, Pet Shop e Clínica Veterinária, Estética e Beleza, Clínicas e Consultórios, e Academias.

Segundo o executivo Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, a campanha será uma boa oportunidade para o corretor mostrar a seus clientes a importância de um seguro empresarial. "Independente do setor, as empresas precisam fazer uma série de investimentos para atuar e crescer em seus respectivos mercados. E esses recursos podem ser perdidos em grande parte, quando não se tem a proteção de um seguro para os riscos que venham a comprometer as atividades do segurado", explica. "Nesse contexto, o seguro torna-se um investimento fundamental para garantir a estabilidade dos negócios", completa.

Para conhecer mais sobre seguros empresariais e se preparar melhor para a campanha, os corretores podem fazer o curso on-line que o Porto Seguro Empresa disponibiliza no ambiente da Escola de Corretores Porto Seguro. O acesso é feito pelo site www.portoseguroeducacao.com.br.

Fonte: CNseg