Sindseg SC

Porto Seguro investe para que Corretores vendam mais

27/11/2018

Cerca de 160 Corretores lotaram o auditório do Hotel Quality para assistir ao palestrante Thiago Concer, maior palestrante de vendas do Brasil, dar dicas e instruções de como os profissionais podem alavancar as vendas de seus negócios.

Em sua palestra, Thiago falou para os Corretores sobre a importância de identificar os tipos de clientes, da importância da pós-venda e da fidelização. Sobre sua apresentação, o palestrante explicou: “Treinar a parte de vendas é uma questão de sobrevivência”.

Além do mais, ele ressaltou, em meio a abordagens relacionadas ao tema que “Se não tem comprometimento não tem crescimento”.

O novo gerente da sucursal Bahia, João Paulo da Cunha, também esteve presente e ressaltou o objetivo do investimento da Porto Seguro no segmento de vendas: “Estamos investindo para que em 2019 os Corretores consigam atingir esse mix de vendas na sua própria carteira (de clientes) ”.

Uma das corretoras presentes foi Jeane Faria, da Bella Bahia Corretora de Seguros. Ela falou sobre a relevância dessa iniciativa da Porto Seguro para sua carreira: “É de grande importância a Porto está trazendo uma palestra dessas que só vai agregar conhecimento. Sairemos muito mais aptos para vender

Fonte: CQCS | SindsegRS

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet