Presidente do SindsegSC representa a entidade em confraternização da Escola Nacional de Seguros

No dia 29 de novembro a Escola Nacional de Seguros, núcleo de Santa Catarina, realizou em sua sede um coquetel de confraternização entre professores, alunos da escola e entidades parceiras.

Representando o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – estiveram presentes o presidente  Paulo Lückmann, o vice-presidente Sidnei André  e a gerente executiva Siméia Heleodoro.

Segundo o presidente do Sindicato é uma satisfação muito grande ser parceiro dessa entidade:

“É um momento de contemplar o trabalho realizado com tanta dedicação pela gerente do núcleo Marizeli Boldo e sua equipe.  Além de valorizar o conhecimento compartilhado pelos professores aos alunos dessa tão conceituada entidade”.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras