Presidente Paulo Lückmann agradece as associadas pela parceria

O ano de 2016 foi um período cheio de realizações para o SindsegSC. Foram diversos eventos, reuniões, campanhas, treinamentos, atividades institucionais e de relações com o mercado, realizadas pela entidade. Todas essas ações foram possíveis graças aos profissionais que se dedicam e empenham a sua energia nas ações do SindsegSC.

Em nome da diretoria, o presidente Paulo Lückmann agradece a todas as associadas pelo envolvimento com o Sindicato em 2016:

“O ano está chegando ao fim, e está na hora de olhar para trás e reconhecer o longo caminho que percorremos. Foi um ano de muitas realizações para o SindsegSC, e não poderíamos ter realizado tudo isso sem os profissionais que se dedicam ao Sindicato. Agradeço a cada um pelo trabalho e parceria durante este ano. O sucesso de nossa entidade, é o reflexo do dia a dia de nossos profissionais que em prol do mercado se envolvem nas atividades do SindsegSC”, afirmou o presidente.

Em nome da diretoria, o Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina conta com a participação e prestígio de cada profissional das seguradoras associadas e de parceiros para o ano de 2017.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras