Presidente da Fenacor parabeniza corretores por encontro com bancada parlamentar

25/11/2011

O presidente da Fenacor e deputado federal, Armando Vergílio dos Santos Junior, esteve presente no almoço realizado ontem (24/11) pelo Sincor-PR e parabenizou toda a diretoria e demais integrantes da entidade pela iniciativa.

"O Sincor-PR deu um exemplo que deveria ser seguido por todos os outros sindicatos. Com a vinda de uma caravana de corretor de seguros à Brasília, por conta da realização do Congresso, a entidade aproveitou para fazer um evento e prestigiar a bancada parlamentar do estado", destaca Vergílio.

Ele reforça que a ação é uma maneira inteligente de levar aos deputados e senadores a importância que o setor de seguros tem e, principalmente, o importante papel desempenhado pela categoria no desenvolvimento do país.

"Os representantes públicos que aqui estiveram sabem ao menos um pouquinho mais sobre o nosso setor de seguros e isso é fantástico. Quisera todos os sindicatos tenham a ideia de realizar uma reunião similar", finaliza.

Fonte: CQCS | Crislaine Cambuí