Presidente SindsegSC realiza reunião com OAB de Blumenau

19/06/2017

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – e representantes da Comissão Direito Securitário da OAB de Blumenau realizaram na sede da entidade reunião para tratar de futuras parcerias.

Estavam presentes o coordenador da Comissão, Emerson dos Santos Magalhães, e a advogada Débora L. T. de Souza, também integrante.

Os profissionais foram recebidos pelo presidente da entidade, Rogerio Spezia, e a gerente executiva Siméia Heleodoro.

A reunião foi realizada com o objetivo de discutir ações em prol do mercado de seguros de Santa Catarina. Na oportunidade, os profissionais também puderam conhecer a sede da entidade e as atividades realizadas pelo sindicato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras