Primeira Estação ENS de 2019 visita a Chubb

A Estação Escola Nacional de Seguros teve sua primeira edição em 2019. O projeto consiste na instalação de quiosques itinerantes nas principais seguradoras, corretoras de seguros e prestadoras de serviços em seguros do País, levando informações sobre os produtos educacionais da Instituição.

A primeira empresa a participar da iniciativa foi a Chubb Seguros, que recebeu a Estação na sua unidade de São Paulo (SP), na última quarta-feira, 30 de janeiro. Durante o evento, prestigiado por cerca de 50 colaboradores da seguradora, houve sorteio de kits e distribuição de brindes institucionais e materiais informativos.

De acordo com a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, a ideia é investir no projeto ao longo deste ano. “É uma atividade muito vantajosa para todas as partes, já que a Escola tem a oportunidade de se aproximar dos profissionais do setor, as empresas estão prestando um serviço aos seus colaboradores, e estes, por sua vez, têm acesso aos nossos programas de formação e capacitação sem precisar sair do ambiente de trabalho”, avalia.

Mais informações sobre a Estação Escola Nacional de Seguros podem ser obtidas pelo e-mail solucoeseducacionais@ens.edu.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros