Prêmio lançado pela CNseg incentiva a inovação do mercado de seguros
Promover o trabalho dos profissionais que contribuem para o mercado de seguros é uma das principais metas do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, lançado pela CNseg em 2011.
Já foram 220 projetos inscritos, 56 somente no ano de 2015. Esta crescente participação das empresas do segmento demonstra o interesse na evolução do mercado de seguros e a valorização de práticas inovadoras.
O presidente do SindsegSC Paulo Lückmann acredita que o prêmio além de divulgar boas ideias, também promove o desenvolvimento do mercado.
“O Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga é fundamental no reconhecimento de práticas que aprimoram as operações dentro das empresas, e também o relacionamento com o consumidor. Essa valorização é com certeza, um incentivo à construção de um futuro ainda mais grandioso para o mercado de seguros”, declara Lückmann.
O público-alvo do prêmio são seguradoras, entidades abertas de previdência complementar, sociedades de capitalização, operadoras de planos de saúde, resseguradoras, corretoras de seguros e resseguros, corretores autônomos e entidades afins do setor.
O prêmio é dividido em três categorias, “Produtos e Serviços”, “Processos”, e “Comunicação”, e os interessados em participar na edição de 2016 podem inscrever seu projeto de forma gratuita no site www.premioseguro.com.br, onde também está disponível o regulamento do prêmio. As inscrições irão até o dia 30 de setembro.
Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
