Profissional Edna Ribeiro participa do Capital Intelectual

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – lançou no dia 29 de novembro a entrevista realizada com a integrante da Comissão Técnica Riscos Pessoais Edna Ribeiro, que também é responsável pelas ações institucionais da Comissão.

Em sua entrevista Edna conta sobre a sua jornada no mercado de seguros, e também sobre as mudanças ocorridas ao longo dos anos no segmento. Ela destaca que além do lado profissional, é importante que os atuantes no mercado trabalhem o lado social:

“Se eu pudesse dar um conselho eu daria “Pratique a Responsabilidade Social”! É de extrema importância e além de tudo faz bem para alma!”.

Acesse aqui e leia na íntegra a entrevista com essa profissional que agrega conteúdo ao mercado de seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras