Programa MAPFRE DNA 2013 levará corretores para Las Vegas
A próxima campanha da MAPFRE Seguros, empresa do Grupo BB e MAPFRE, levará centenas de corretores para Las Vegas, Estados Unidos, conhecida mundialmente por seus hotéis e cassinos. A iniciativa faz parte do Programa MAPFRE DNA 2012-2013, uma das maiores ações de incentivo de vendas do mercado segurador, e tem por objetivo motivar e estreitar o relacionamento com os corretores de seguros. Os interessados têm até o dia 30 de novembro para realizarem suas inscrições.
Com o slogan Aposte suas Fichas na MAPFRE, o programa pretende aumentar as vendas em 30% e superar o número de participantes, atingindo mais de 6 mil adesões. “A inovação, o crescimento e a personalização da viagem são marcas registradas das nossas ações”, afirma Dirceu Tiegs, diretor da Rede MAPFRE do Grupo BB e MAPFRE.
Para garantir uma premiação justa, o programa é direcionado para os corretores de todo o país, mas as metas são avaliadas regionalmente. “Os corretores são divididos em sub-campanhas, de acordo com seu faturamento e localização, para ampliar suas chances de ser um dos grandes vencedores”, explica Tiegs
A última edição do programa levou 650 participantes, entre corretoras e acompanhantes, para Orlando (EUA), onde está localizada a Disneyworld e outros diversos parques temáticos. A iniciativa contou com a presença de diretores da Rede MAPFRE. A empresa realiza campanhas de relacionamento com os profissionais do mercado segurador há 12 anos.
Exclusividade – Com mais de 15 mil corretores cadastrados, a MAPFRE Seguros realiza uma série de ações para aprimoramento dos negócios. A Rede MAPFRE é uma estrutura exclusiva para o canal corretor e conta com mais de 120 sucursais e 800 profissionais focados no atendimento e apoio aos profissionais do setor.
Fonte: CDN Comunicação Corporativa | Assessoria de Imprensa do Grupo BB Mapfre