Registros do Painel Mudanças Climáticas do SindsegSC já estão online

10/11/2011

O inicio desta semana foi marcado pelo Painel Mudanças Climáticas do SindsegSC. Esta etapa foi realizada no Oásis Centro de Eventos em Criciúma.

O evento foi realizado pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, patrocinado pela Escola Nacional de Seguros e apoiado pelo SincorSC – Sindicato dos Corretores de Seguro em Santa Catarina.

O jornalista, radialista e professor Klaus Propp foi o mestre de cerimônias. O presidente Paulo Luckmann, apresentou o discurso de abertura. Sr. Juares José Aumond, ministrou o painel sobre o mote Mudanças climáticas: causas e efeitos, e para mediar o evento, Sr. Antônio Cesar Goulart Mendes.

Na Galeria de Fotos do portal SindsegSC, você pode ver os principais momentos da etapa Criciúma.

Fonte: SindsegSC