Relato dos principais eventos realizados pelo SindsegSC na 6ª edição da Revista

Quer conhecer um pouco mais do trabalho realizado pelo SindsegSC em 2016? Agora você pode saber sobre as ações através das matérias especiais publicadas na 6ª edição da revista Bem Seguro.

A revista, lançada no mês de setembro, destaca em “Eventos” a responsabilidade do Sindicato em promover a educação e conhecimento aos profissionais do mercado de seguro com palestras, workshops e treinamentos.

Ao longo do ano, ocorreram diversas edições de programas consagrados no SindsegSC, como o Diretor sem Fronteiras, Panorama Empreendedor e o PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro  - que foi realizado em Blumenau, Chapecó, Florianópolis e Joinville com o palestrante Antonio Carlos Bambino sobre “Negociação Estratégica”.

Outro destaque foi a palestra “Competências essenciais de quem vende seguros” com a coach Rosana Sá, que foi realizada nas cidades polos de Santa Catarina. Mais de 600 pessoas entre seguradores, corretores de seguros, estudantes e pessoas da comunidade prestigiaram o evento que destacou as habilidades que influenciam de forma positiva no trabalho, formas de liderança, e dicas na venda do seguro.

Leia na íntegra sobre todos esses eventos e aproveite para conferir  as demais matérias da revista, analisadas e criadas especialmente para o leitor que deseja saber mais sobre o mercado de seguros e as ações do SindsegSC.

Acesse aqui.

Você também pode solicitar a versão impressa através do eventos@sindsegsc.org.br

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras