Ricardo Xavier falará sobre Seguro DPVAT em Blumenau

29/04/2014

O Diretor-Presidente da Seguradora Líder DPVAT, Ricardo Xavier, fará uma palestra em Blumenau no dia 22 de maio. Ele foi convidado a falar aos profissionais sobre o DPVAT, o seguro do trânsito. O evento é promovido pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.

O Seguro DPVAT foi criado há quase quarenta anos com a função social de indenizar às vítimas de acidentes de trânsito no país em caso de morte, invalidez permanente ou reembolso de despesas médicas e hospitalares (DAMS).

A palestra terá início às 19h, no Teatro Carlos Gomes, na sala Willy Sievert, no Centro da cidade.

As vagas estão abertas e devem ser realizadas através do portal www.sindsegsc.org.br. As vagas são limitadas e destinadas a corretores de seguros, executivos e funcionários de seguradoras, prestadores de serviços, estudantes, consumidores e demais interessados.

Os parceiros do SindsegSC para realização desta edição, como patrocínio e apoio, são SincorSC - Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina e a Escola Nacional de Seguros, respectivamente.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.