Richard Jean Coelho é o novo gerente regional da Sancor Seguros

28/11/2018

A filial da Sancor Seguros em Blumenau está a cargo de Richard Jean Coelho, que assumiu, na última, semana a gestão comercial da seguradora em Santa Catarina nos produtos Auto, Benefícios e RE. O executivo iniciou sua trajetória em Blumenau, e ao longo de sua carreira atuou nos Estados do Paraná e Santa Catarina. O novo gerente conta com 18 anos de experiência no setor.

Richard é formado em Ciências Econômicas com MBA Executivo em Direção Estratégica de Empresa pela UP – Universidade Positivo de Curitiba, e cursa Mestrado em Marketing e Direção Comercial na UDE – Universidad de la Empresa em Montevideo no Uruguay.

Fonte: Revista Apólice