Rogerio Spezia toma posse como presidente do SindsegSC

O dia 5 de abril, marcou para o SindsegSC, a oficialização de uma nova etapa, que será caracterizada pela  continuidade dos trabalhos já realizados.

Foi nessa data, na Solenidade de Sucessão Presidencial e Homenagens, que através da assinatura do termo de posse, o profissional Rogerio Spezia foi oficializado como presidente do SindsegSC.

O evento ocorreu na Casa de Eventos Moinho do Vale em Blumenau (SC), e contou com a presença de autoridades da cidade e do mercado de seguros catarinense e nacional.

Spezia assume a Gestão 2017/2019 como o 6º presidente da história do SindsegSC, sendo que já incorporava a diretoria através da Tokio Marine Seguradora desde 2005.

Atuou desde 2013 como vice-presidente da entidade e assume a presidência com o compromisso de alinhar as ações do Sindicato com os principais pilares da Confederação e Federações e estreitar os laços com a comunidade e instituições que promovem a proteção da sociedade para o fortalecimento do mercado catarinense.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras