Seguro Garantia Estendida - Conheça as peças da campanha
Lançada no dia 5 de agosto, em Belo Horizonte (veja a matéria do lançamento), a campanha publicitário do Seguro Garantia Estendida, patrocinada pela CNseg e FenSeg e produzida pela agência FCB Brasil, tem como objetivo aumentar o nível de conhecimento da sociedade a respeito do funcionamento dessa modalidade de seguro, esclarecendo qual a sua finalidade, sua importância e como deve ser utilizado.
Por se tratar de uma campanha institucional e, portanto, não almejando o aumento do faturamento, as diversas peças veiculadas endossam a necessidade da informação como instrumento fundamental para o consumo consciente. Além disso, a iniciativa é parte de um conjunto de ações contínuas da Confederação das Seguradoras e da Federação de Seguros Gerais, que vêm sendo desenvolvidas em parceria com as seguradoras, como, por exemplo, os treinamentos com os vendedores das redes varejistas e a produção de cartilhas e guias de boas práticas.
Atualmente, já são 13 mil os pontos de venda do Seguro Garantia Estendida, sendo 98 milhões de certificados ativos. Os números mostram que a contratação do produto vem crescendo para celulares, móveis, produtos de linha branca, linha marrom, informática, eletroportáteis, micro-ondas, entre outros.
A campanha do Seguro Garantia Estendida conta com ações em rádio, televisão, busdoor, mídia impressa, além de um hotsite específico com as informações sobre o produto.
Fonte: CNseg