Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina lança nova edição do InformAtivo

15/07/2016

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras acaba de lançar a nova edição de seu InformAtivo, que traz notícias das principais realizações do Sindicato no primeiro semestre de 2016.

Com o destaque para os 26 anos do SindsegSC e 92 anos da fundação do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, antecessor do Sindicato, o informAtivo decorre sobre a posse da gestão da diretoria para o triênio 2016/2019, as edições de programas consagrados como o Diretor sem Fronteiras e as palestras com Rosana Sá nas cidades polos de Santa Catarina.

A versão on-line da edição número 44 do InformAtivo está disponível para leitura e download no Portal SindsegSC (www.sindsegsc.org.br). Não deixe de conferir as principais notícias e realizações do Sindicato, acesse aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras