Sindicato das Seguradoras recebe Carlini Sociedade de Advogados

No dia 2 de junho o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – recebeu em sua sede integrantes do grupo Carlini Sociedade de Advogados para uma reunião entre entidades.

Com o objetivo de discutir ações e atividades voltados para o mercado de seguros, estavam presentes no encontro Angélica Carlini, Fernando Lucchesi e Vanessa Barcellos, representantes da Carlini Sociedade de Advogados. Os profissionais foram recebidos pelo presidente da entidade, Rogerio Spezia, e a gerente executiva Siméia Heleodoro.

Na oportunidade, os advogados puderam também conhecer a sede do SindsegSC e as ações da entidade.

Para saber mais informações sobre o Sindicato e também do mercado de seguros, acesse o Portal SindegSC e cadastre-se na Newsletter semanal da entidade.

Curta também a fanpage da entidade no Facebook!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras