Sindseg N/NE lança nova logomarca e selo comemorativo

18/08/2011
O Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindseg N/NE) lançou durante o I Conseg Pernambuco a sua nova logomarca e selo comemorativo em homenagem ao aniversário de 55 anos da entidade. A nova marca traz um ar mais moderno e conta com efeito 3D.

Além da logomarca, a tipografia também foi modificada. A letra “i” que só existia no Sindseg local foi retirada, passando a ficar igual a todos os outros sindicatos da categoria no Brasil. Tanto o selo quanto a nova logomarca poderão ser conferidos já no final deste mês com o lançamento do novo site do Sindseg N/NE através do endereço www.sindsegnne.com.br.

Para o presidente do sindicato, Mucio Novaes, esta foi uma forma de recriar a marca deixando-a mais moderna e funcional, de uma forma que preservasse toda a ideia e tradição do Sindseg.

Fonte: Feedback Mais/Sindseg N/NE