SindsegSC e o GT Chapecó registram os pêsames

Em nome da diretoria do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – o presidente Paulo Lückmann, registra os pêsames às famílias,  amigos e parceiros de trabalho das vítimas do acidente de avião que caiu na madrugada do dia 29 de novembro (terça-feira). Estavam a bordo a delegação do Chapecoense, jornalistas e comissão de bordo.

Segundo informações do G1, o avião perdeu o contato com a torre de controle às 1h15 no horário de Brasília, e caiu na cidade de Rionegro, perto de Medellín.

“Em nome de todos os integrantes do SindsegSC, especialmente em nome do Grupo de Trabalho de Chapecó,  manifestamos  o nosso pesar em memória das vítimas. Nesse momento de dor registramos o nosso apoio aos familiares e amigos”.

Paulo Lückmann
Presidente SindsegSC