SindsegSC apoia Movimento Maio Amarelo 2018

A força da sociedade e a união do laço amarelo são destaque neste período. Chegou o mês de maio, escolhido para a realização do Movimento Maio Amarelo, que em 2018 trabalha sua 5ª edição e traz o mote “Nós Somos o Trânsito”, uma iniciativa para relembrar que todos são responsáveis por um trânsito mais humano e gentil.

Durante o mês o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – também estará integrado nessa campanha com o apoio de diversas entidades relacionadas à segurança e ao bem-estar social. O objetivo é divulgar informações e alertas para a conscientização e aculturamento da sociedade quanto ao perigo da imprudência no trânsito, falhas humanas, imperícia, e desatenção, o que para o diretor-presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) causam 90% dos acidentes no trânsito.

Embarque com o SindsegSC nesta jornada! Assine nossa Newsletter, curta a página no Facebook e acompanhe no portal as informações e peças publicitárias divulgadas durante o mês de maio.

Todos juntos formam uma corrente segura!

Com informações: www.maioamarelo.com

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras