SindsegSC apresenta em confraternização o Balanço das Atividades 2016

SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – realizou no dia 5 de dezembro a Confraternização de Encerramento das Atividades. No evento foi apresentado o resultado do trabalho realizado durante o ano e também premiação da Campanha Social 2016 “Vivência de Amor”.

O evento foi realizado no restaurante Armalwee e contou com a presença de personalidades ilustres do mercado de seguros, profissionais das seguradoras associadas, parceiros do SindsegSC, e integrantes  das Comissões Técnicas e Grupos de Trabalho.

A confraternização é uma realização tradicional do Sindicato, e nesse ano, teve início com a abertura do presidente Paulo Lückmann, que agradeceu a presença de todos os convidados e enalteceu a importância da união entre os profissionais:

“Em um ano tão difícil economicamente, em que todos nós tivemos que aprender muito, criar novas estratégias, e trabalhar de uma forma diferente, foi cada vez mais importante a união de todos nós”, destacou o presidente.

Em seguida, a gerente executiva Siméia Heleodoro apresentou o Balanço das Atividades realizadas durante o ano de 2016, e destacou a importância da participação dos profissionais nas realizações do Sindicato, que teve o mote “Atitude: tempo de convergir”, ações essas divididas em quatro pastas “educacional, institucional, comunicação e social”.

Premiação da Campanha Social “Vivência de Amor”

Foi realizado também a homenagem e premiação ao Grupo de Trabalho de  Joinville  por alcançarem o primeiro lugar da Campanha Social 2016. Cada integrante recebeu do presidente uma medalha de honra ao mérito pela dedicação demonstrada durante a campanha. O grupo vencedor visitou ao todo 21 asilos e chegou ao número de 393 idosos motivados por esta ação de solidariedade. Os integrantes envolveram 34 funcionários de seguradoras e 26 corretores de seguros.

Também foram homenageados os representantes da área social das Comissões Técnicas (Automóveis, Ramos Diversos e Riscos Pessoais) e dos Grupos de Trabalho (Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville). Os profissionais receberam do presidente um troféu comemorativo pela organização e motivação de todos os participantes durante os 54 dias de campanha.

O SindsegSC também homenageou o vice-presidente do SindsegSC e coordenador da Comissão Técnica Ramos Diversos, Sidnei André. O profissional recebeu do presidente uma medalha de honra ao mérito por ser o diretor do SindsegSC que mais motivou as  Comissões.

Após o encerramento das homenagens os profissionais tiveram um momento de descontração e celebração com a chegada do Papai Noel.  O “bom velhinho” desejou a todos um ótimo fim de ano e realizou a entrega da apólice seguro amizade em formato de dinâmica entre os participantes do evento. A ação reforçou os laços de parceria entre os profissionais e também com as ações do SindsegSC.

O mês de dezembro é conhecido pela união, e para os profissionais que integram as ações do Sindicato, também é o mês da solidariedade. Durante o evento os profissionais trouxeram brinquedos para a campanha “Natal Solidário”, lançada no dia 7 de novembro. Os brinquedos serão doados às instituições de ensino, com necessidades identificadas pelo Sindicato.

Para tornar a noite ainda mais descontraída, os convidados puderam aproveitar a confraternização ao som de Clovis Show.

A diretoria do SindsegSC deseja a todos um 2017 coberto de saúde, felicidade, sucesso, segurança e pelo sentimento de paz e prosperidade da parceria dos  profissionais do mercado.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras