SindsegSC é patrocinador Safira da Apesblu

A partir de julho de 2019, a Associação de Paradesporto de Blumenau (Apesblu) passa a ter a ajuda do SindsegSC com recursos para contribuir nas despesas em competições, equipamentos para treinos, eventos e em toda a manutenção das atividades realizadas com cerca de 500 alunos paratletas em 65 polos descentralizados, por todas as regiões da cidade.

O patrocínio oficializado em cerimônia no dia 28 de junho, entre o SindsegSC e a Apesblu denomina o Sindicato das Seguradoras como patrocinador Safira da Associação de Paradesporto de Blumenau.

“Desejamos sucesso à Apesblu nessa caminhada cheia de desafios, pois cada aluno é uma pedra preciosa, uma Safira, e o SindsegSC estará junto para trilhar, desenvolver e integrar esse caminho levando-os ao futuro”, declarou o presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia.

Sobre o Paradesporto

O Paradesporto de Blumenau contempla atualmente cerca de 500 alunos, entre crianças e adultos. São onze modalidades à disposição: atletismo paralímpico, bocha, goalboll, tênis de mesa, natação, musculação, ginástica artística, preparação física/fortalecimento muscular, xadrez, equitação e remo adaptado. Para incentivar e facilitar o acesso ao esporte, o trabalho é desenvolvido em diversos polos, distribuídos por todas as regiões da cidade.

O trabalho é realizado com adultos e crianças com os mais variados tipos de deficiências. O Paradesporto Escolar de Blumenau é o maior de Santa Catarina, já o Paradesporto Adulto, por sua vez, já desponta entre os maiores do Brasil.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras