SindsegSC lança a sétima edição da Revista Bem Seguro

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – lançou a 7ª edição da Revista Bem Seguro, que traz o mote “A liderança que move uma sociedade” e apresenta as principais ações da entidade durante o ano de 2017.

A publicação é realizada através da sinergia entre os profissionais das Comissões Técnicas (Automóveis, Ramos Diversos e Riscos Pessoais) e dos parceiros do Sindicato nas atividades promovidas em prol do mercado.

A edição está recheada de conteúdo de qualidade e traz entrevistas exclusivas com profissionais renomados da região de Santa Catarina e do mercado de seguros.

Um dos destaques também são as matérias especializadas produzidas em conjuntos com as Comissões Técnicas, que neste ano abordam os temas “Mas afinal, para que servem as multas?”, “Informação: a maior aliada do mercado securitário”, “Quando a Vida é o bem maior”.

Acesse a revista no Portal SindsegSC e leia na íntegra esse conteúdo que traz um panorama do mercado de seguros, os eventos do Sindicato, entrevistas e conteúdos que contribuem para a divulgação da cultura do seguro.

Para solicitar o seu exemplar físico, acesse o Fale Conosco.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras