Sindseg SC

SindsegSC lança campanha de doação de brinquedos

22/11/2011

Começou nesta terça-feira, 22, a campanha do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, Doe Brinquedos e faça uma criança feliz neste Natal!.

A tradicional campanha mobiliza funcionários de seguradoras, corretores, prestadores de serviços e população em geral.

O presidente Paulo Luckmann, registra que a ação faz parte do Natal Solidário, programa de Responsabilidade Social da entidade. Sabemos que um brinquedo, aos olhos de uma criança, sempre fará a diferença, por este motivo o SindsegSC solicita o apoio da comunidade na doação de brinquedos, citou o executivo.

Colabore, entregue brinquedos novos ou usados na Rua XV de novembro, 550 sala 1001, Centro – Blumenau/SC (sede do SindsegSC). Outras informações podem ser obtidas através do 47 3322 6067 ou gerencia@sindsegsc.org.br .

Fonte: SindsegSC

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso