SindsegSC lança InformAtivo com resultado ações 2016

A nova edição do InformAtivo SindsegSC já está disponível no portal de notícias para leitura e download. A edição 47 traz como tema “Atitude: tempo de convergir”, que foi o mote das ações do Sindicato em 2016.

Através desse tema, a entidade realizou 515 ações divididas em pastas educacionais, sociais, de comunicação e institucionais, que integrou o conhecimento e experiências para o desenvolvimento da cultura do seguro e da sociedade em Santa Catarina.

A entidade lançou também juntamente com o InformAtivo a publicação “Balanço das Atividades 2016”, que traz em detalhes e estatísticas as realizações do Sindicato.

Acesse aqui o informativo e conheça o trabalho do SindsegSC  em prol do mercado de seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras