SindsegSC leva Contribuindo com o Saber à Escola Tiradentes

O dia 6 de setembro foi a data escolhida pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras para disseminar conhecimento e informação. Nesta data a equipe do Sindicato realizou doações através do programa Contribuindo com o Saber para a Escola Tiradentes de Blumenau.

O programa é realizado pelo SindsegSC há diversos anos, e tem o objetivo de promover a cultura através da distribuição de livros, revistas, flyer, folders e materiais que já foram utilizados pelo SindsegSC. Através da doação, o material ganha um novo uso, e é reaproveitado como material de estudo e recreação em escolas e creches.

O incentivo à leitura e à pesquisa são as principais motivações do SindsegSC com o programa, e também a preocupação com o reaproveitamento de materiais que iriam para o lixo, e que desta forma ganham um destino adequado e digno.

Conheça outras ações do programa Contribuindo com o Saber.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras