SindsegSC participa da solenidade de posse dos Consegs

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – esteve presente na solenidade de posse da diretoria dos Consegs (Conselhos Comunitários de Segurança de Blumenau) que foi realizada no dia 12 de abril, na Câmara de Vereadores Municipal de Blumenau.

Representando o Sindicato, esteve presente a gerente executiva Siméia Heleodoro, juntamente com autoridades da cidade de Blumenau, presidentes dos Consegs, entidades envolvidas com o projeto da Cartilha Educativa de Segurança Pública e comissão organizadora do Maio Amarelo.

No evento, foram empossadas as diretorias do Conseg Região Norte, Bairro Velha e Bairro Badenfurt.

Na ocasião, com cerimonial apresentado pela presidente da A-conseg, Salete Sbardelatti, foram apresentados os profissionais membros das diretorias e prestado juramento perante à comunidade.  Também foi entregue aos presidentes de cada conselho a Medalha Galardão de Ouro pelo Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar Jefferson Schmidt.

Para conferir o registro do evento acesse a galeria de fotos do SindsegSC e curta a fanpage do Sindicato para informações sobre a entidade.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras