SindsegSC participa de passeata em prol do Movimento Maio Amarelo em Blumenau

O centro de Blumenau testemunhou mais uma ação em prol do Movimento Maio Amarelo. No dia 13 de maio foi realizada uma passeata na Rua XV de Novembro com participação de diversas entidades que integram o movimento.

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – não ficou de fora, e também esteve presente nesta atividade, representado pela gerente executiva Siméia Heleodoro.

O objetivo foi chamar a atenção da comunidade para a conscientização no trânsito e a adoção de hábitos mais seguros na hora de transitar, seja motorista, ciclista ou pedestre.

Na ocasião, também foi realizada a pintura da ponte Comendador Souza e Silva na cor que representa o movimento.

Confira a Galeria de Fotos do SindsegSC para conferir os registros das ações de Movimento Maio Amarelo.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras