SulAmérica apresenta A Turma da Mônica contra o Capitão Feio em Porto Alegre

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, anuncia um espetáculo musical inédito na capital gaúcha.
A Turma da Mônica contra o Capitão Feio estará em cartaz nos dias 7 e 8 de outubro, às 15h, no Teatro Bourbon Country em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O musical faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa criado pela seguradora que visa fomentar o acesso à cultura e ao esporte.

“É com grande satisfação que a SulAmérica abre espaço para as famílias gaúchas desfrutarem um momento de lazer com as crianças. Este espetáculo transmite a mensagem da  conscientização em prol de ambiente,  em linha com a proposta da companhia para a sustentabilidade”, comenta o diretor da Regional Sul, Gilson Bochernitsan.

Dirigido por Mauro Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, A Turma da Mônica contra o Capitão Feio é uma produção teatral lúdica que une música, humor e imaginação. Esta é a primeira vez que o vilão é personificado em cena e a turminha mais querida do país terá a missão de cuidar do nosso planeta. A turnê já passou por São Paulo, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Maceió e Mato Grosso do Sul.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale TudoAs Noviças RebeldesCazuza – Pro Dia Nascer FelizPalavra CantadaTurma da Mônica – O Show e Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

SERVIÇO:

Turma da Mônica contra o Capitão Feio em Porto Alegre
Data:
 7 e 8 de outubro, às 15h.
Local: Teatro Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country)
Realização: Mauricio de Sousa AO VIVO
Coprodução: Chaim Produções

SOBRE A SULAMÉRICA

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br

SOBRE A MAURICIO DE SOUSA AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

SOBRE A CHAIM PRODUÇÕES

A Chaim Produções já coproduziu mais de 50 espetáculos, entre eles: A Cabra ou quem é Sylvia, Sítio do Pica Pau Amarelo, Cabaret, Crazy for You, A Galinha Pintadinha, o Musical, LooneyTunes, Tom e Vinicius, o Musical, Hairspray, Mais respeito que sou tua mãe, A Gaiola das Loucas, O que o Mordomo viu, entre outros. Através de suas coproduções já levou aos palcos os principais atores e estrelas do teatro e da televisão brasileira, entre eles: Arlete Salles, Ary Fontoura, Beatriz Segall, Cláudia Jimenez, Cláudia Raia, Danielle Winits, Diogo Vilela, Eduardo Moscovis, Edson Celulari, Heloísa Perisse, Ingrid Guimarães, José Wilker, Marília Pêra, Marisa Orth, Marcelo Serrado, Miguel Falabella e Susana Vieira.

Fonte: SulAmérica – Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa | CDI Comunicação Corporativa